• 16Mar2017
  • Agenda

Em Breve Poderá Ver o Filme de Hillary Clinton

A história deverá passar-se entre os anos em que Clinton terminou o liceu e entrou para a faculdade. Fotos: © Instagram.

Depois de Barack Obama ter visto a história dos os anos que passou na faculdade transformada em filme (Barry), pela Netflix, eis que chega a vez de acontecer o mesmo à história de Hillary Clinton. Com o título When I’m a Moth, este filme centrar-se-á em torno dos anos em que a candidata às presidências norte-americanas, vivia no estado do Alaska, e saltava de trabalho em trabalho (como o que teve a limpar peixe) até conseguir entrar para a faculdade de direito, em 1969.

De acordo com Magdalena Zyzak e Zachary Cotler (realizador e guionista), o objetivo não é tornar esta pelicula numa biografia, mas sim, mostrar como a política faz com que olhemos sempre para os políticos como pessoas não reais, com vidas privilegiadas.

De acordo com o site, The Wrap, a atriz escolhida para interpretar o papel será a atriz Addison Timlin, mais conhecida pelo papel que interpretou na série Californication.

Para além deste, um outro filme sobre Clinton, estaria também a ser desenvolvido. Contudo, o seu futuro é incerto uma vez que o projeto, para gravar Rodham (seria este o título) foi abandonado em 2015, pela Lionsgate, apesar de já ter guião.