• 10Mar2017
  • Agenda

Já Existe Um Trailer Para o Novo Filme da Pequena Sereia

E não estamos nada (sublinhamos, nada) satisfeitos. Fotos: © D.R.

Ao longo dos últimos anos, muitos dos filmes que em criança nos fizeram sonhar foram adaptados em  versão Live Action, ou seja, com atores de carne e osso. Agora, há mais um que se prepara para se juntar a esta lista: A Pequena Sereia.

Mas se antes de carregar no play do trailer já criou uma série de expectativas, o melhor é acalmar-se, até porque esta versão é bastante diferente daquela a que nos habituámos.

Para começar e destruir-nos logo no início, NÃO HÁ ARIEL! (sim, também já vertemos lágrimas quando nos apercebemos desta monstruosidade).

Segundo, a história não é a da Disney. Por isso, esqueça a Úrsula, esqueça o Sebastião, esqueça o Linguado, esqueça até mesmo o rei Tritão, porque nesta versão o guião foi construído segundo a fábula de Hans Christian Anderson.

Para finalizar, (e destruir a réstia de esperança que ainda vivia dentro de nós) o filme não só não é baseado na história da Disney, como também não é produzido pela Disney. Ou seja, não tem o selo de qualidade e aprovação Disney.