• 10Jan2017
  • beleza

Clinique Lança Nova Coleção em Colaboração com a Crayola

Tornando realidade todos os nossos sonhos de infância. Fotos: © cortesia Clinique.

Volte atrás no tempo e tente lembrar-se do primeiro contacto que teve com o universo da beleza. Muito provavelmente não foi aos 13 anos com as sombras e batons que pedia «emprestado» à sua mãe. Até porque se pensar bem, vai certamente recordar-se dos tempos de infância em que por ter o acesso à maquilhagem completamente vetado, recorria aos lápis de cera para conseguir pintar os lábios (e dentes) num tom vermelho, perfeito. Mesmo assim, e por muito que tentasse, este nunca era capaz de tingir os seus lábios, da mesma forma que o batom que via a sua mãe aplicar fazia.

Apesar de já ter passado muito tempo, o desejo de tornar estes seus sonhos de infância em realidade permaneceu. Foi por isso que a Crayola e a Clinique se uniram para lançar uma coleção de edição limitada de batons hidratantes na forma dos lápis de cera que tantas vezes serviram para fazer desenhos e pintar a cara.

Com uma embalagem que no formato da caixa dos lápis de cera, nesta linha que se compõe por oito Chubby Sticks, poderá encontrar as cores e nomes originais da marca como o Mango Tango, o Tickle Me Pink, o Fuzzy Wuzzym e o Razzmatazz.

Como já foi dito anteriormente, esta linha é lançada em edição limitada, e só pode ser comprada nos balcões do El Corte Ingles.