• 14Abr2017
  • Beleza

Os Segredos Fundamentais Para Um Cabelo Mais Saudável

Quatro dos melhores cabeleireiros dos país partilham connosco os seus conselhos. Fotos: © D.R.

A expressão bad hair day existe por alguma razão – o nosso cabelo é não só uma manifestação da nossa individualidade como algo que influencia diretamente a nossa confiança.

Foi precisamente por causa disso que recorremos a quatro dos melhores cabeleireiros do país, em busca de aconselhamento.

Para que o hair flip perfeito aconteça todos os dias, veja as suas recomendações, em baixo.


  • Rui Rocha

    Rejuvie By Arclinic

    O conselho:

    Cuidem dos vossos cabelos. Principalmente apostem no cuidado em casa com o tratamento adequado a cada tipo de cabelo. É meio caminho andado para ter um cabelo saudável e bonito. Depois, sem dúvida a ida regular ao seu cabeleireiro para se aconselhar.


  • Joana Oliveira

    Hair Fusion

    O conselho:

    Confiança. Tenha confiança no seu cabeleireiro e se não tem mude até encontrar um! Porque um cabelo tratado transmite força, segurança e sensualidade.


  • Olga Ferreira

    Slash

    O conselho:

    Invista mais tempo em consultas com profissionais para perceber o que pode melhorar no seu cabelo. As pessoas têm tendência a acreditar que não há solução para aquilo que acham que são os defeitos do seu cabelo, mas a verdade é que um bom profissional pode ajudar bastante.


  • Antony Millard

    Facto Hair

    O conselho:

    Cortar o cabelo regularmente é fundamental. De preferência num salão com excelentes profissionais que compreendam a filosofia do rosto da cliente e utilizem ferramentas de trabalho top.