• 03Jun2016
  • Lifestyle

Horóscopo Para o Mês de Junho

Saiba tudo o que este mês lhe reserva. Imagens © cortesia Charlotte Olympia. Previsões por Bernard Fitzwalter.

LT_P

Prepare-se para receber junho.

 

 

Gémeos, 22 de maio a 21 de junho

Quando nos oferecem um presente, devemos agradecer antes de o abrir.
O que está a fazer agora é a tentar espreitar o embrulho para decidir se vai ficar com ele ou não! Ingrata? Talvez. Mas faz bem em ser cuidadosa, porque o que lhe estão a oferecer é demasiado importante para aceitar sem ter em conta as consequências. Por isso, mesmo que seja mal interpretada, mais vale certificar-se de tudo o que está em jogo antes de dizer que sim.   

 

Caranguejo, 22 de junho a 22 de julho

Há demasiado tempo que carrega consigo uma responsabilidade pesada. Já chega. Se já não é relevante nem necessário, desista. Não quer sentir-se culpada por um eventual colapso? Faça-o e o que vai sentir é um enorme alívio e a certeza de que já o devia ter feito há mais tempo. Liberte-se.

Leão, 23 de julho a 23 de agosto

Seja o que for que deseja, é seu! Boa! E agora? Há decisões financeiras a tomar e os planos para o futuro têm de ser repensados. E há quem tenha inveja do seu sucesso. Será que escolheu mal? Nem pensar. Se é isto que faz o seu coração bater mais depressa, não hesite.     

Virgem, 24 de agosto a 23 de setembro

Há batalhas que não consegue vencer. Se insistir muito, até pode sair vencedora – porque tem de facto razão –, mas se calhar não é isso que quer. Pode até subir uns degraus em termos profissionais, mas vai perder o apoio de alguém importante para si. É um preço muito elevado.

 

Balança, 24 de setembro a 23 de outubro

O que é melhor: liderar a corrida desde o início ou ir ganhando terreno aos poucos até vencer? Em ambas as – situações, o prémio é seu, mas a segunda hipótese sabe melhor. A verdade é que nunca quis tanto uma coisa como agora e vai dar tudo para a conseguir.

Escorpião, 23 de outubro a 22 de novembro

A opinião sincera de um amigo vai fazê-la parar e pensar. Será que tem razão? Por vezes, alguém que se preocupa mesmo connosco é capaz de nos dizer as verdades, até quando preferíamos não as ouvir. Se acha que é o caso, talvez deva seguir o seu conselho.

 

Sagitário, 23 de novembro a 21 de dezembro

Quando tem muito para fazer em pouco tempo, dá conta do recado. Mas quando o tempo é muito e a tarefa pequena, não faz nada. Precisa da pressão para agir. Teste esta sua característica na primeira semana de junho, vai ficar surpreendida consigo própria.

 

Capricórnio, 22 de dezembro a 20 de janeiro

Era simpático que os episódios mais importantes da sua vida tivessem uma sequência lógica, mas, como sabe, não é isso que acontece. Tem em mãos duas decisões fundamentais em duas áreas diferentes da sua vida e está a tentar que uma não “contamine” a outra. Tem de ter algum cuidado, mas é possível.

 

Aquário, 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Por vezes apaixona-se perdidamente por alguém e pronto. Não racionaliza nem quer saber se é certo ou errado. Tem noção de que estas paixões não duram muito, mas esta pode ser ainda mais curta que o habitual. Aproveite, mas não se envolva demasiado.

Peixes, 19 de fevereiro a 20 de março

Quando as energias planetárias a empurram deixe-se ir! Quando acalmarem, descanse. Mudanças, pequenas mas significativas, estão a abalar as suas rotinas. Respire fundo e não tente combater o inevitável. E veja os aspetos positivos.

 

Carneiro, 21 de março a 20 de abril

Quando imagina o seu futuro, tem uma imagem muito clara de como será. Mas se pensar novamente daqui a umas semanas essa imagem já vai ter mudado. Está numa fase de reajustamento. Quando chegar ao ideal certo, vai ter a certeza. 

 

Touro, 21 de abril a 21 de maio

Está a ser pressionada para aceitar uma oferta que é o oposto daquilo que quer. Acha que o melhor é aceitar, que não é assim tão mau… Mas é. Porque vai contra os seus valores. Seja firme.

 

 

Este artigo faz, originalmente, parte da ELLE de junho 2016.

  • Gémeos.

     

    Gémeos.

  • Caranguejo.

     

    Caranguejo.

  • Leão.

     

    Leão.

  • Virgem.

     

    Virgem.

  • Balança.

     

    Balança.

  • Escorpião.

     

    Escorpião.

  • Sagitário.

     

    Sagitário.

  • Capricórnio.

     

    Capricórnio.

  • Carneiro.

     

    Carneiro.

  • Peixes.

     

    Peixes.

  • Aquário.

     

    Aquário.

  • Touro.

     

    Touro.