• 01Jan2017
  • lifestyle

Signos: O que Esperar de 2017

Amor, vida profissional, saúde e oportunidades: revelamos-lhe tudo o que 2017 tem à sua espera. Foto: © D.R. e Imaxtree, Previsões Por: Jacqueline Bigar.

Prepare-se para receber o novo ano e descubra o que lhe reservam, afinal, os astros para 2017.

 

CARNEIRO
21 DE MAR – 20 DE ABR
Há cinco anos que a sua vida é uma sucessão de situações inesperadas. Está contente que esse período esteja finalmente a chegar ao fim ou gostava das surpresas? Em 2017, Úrano vai acompanhá-la, o que significa que vai ser um ano de grande lucidez e abertura de espírito. Se está numa relação, vai sentir-se mais apreciada que nunca. Se não está, o amor pode bater-lhe à porta em outubro. Foque-se nos aspetos positivos e, para começar bem o ano, rodeie-se de quem gosta.

 

TOURO
21 DE ABR – 21 DE MAIO
Vai entrar em 2017 da forma mais suave possível. Será um ano em que sentirá uma enorme necessidade de viajar e ver como vivem outras culturas. Se está num relacionamento amoroso poderá sentir que a pessoa com quem está se está a afastar. Não o pode impedir mas pode tentar alimentar a relação de uma forma mais intensa. Este ano use a sua grande dose de energia de uma forma positiva. Cuide de si, mime-se e terá um ano recheado de momentos inesquecíveis.

 

GÉMEOS
22 DE MAIO – 21 DE JUN
No ano que agora termina queixou-se da frieza da pessoa que ama. Mas se há alguém capaz de aquecer um coração frio é uma nativa de Gémeos! Se está solteira poderá conhecer alguém que a vai mudar tanto que não voltará a ser a mesma pessoa. Poderá ter encontrado a sua alma gémea. Quanto às finanças conte com melhorias. Em 2017 estará com sorte no que respeita a negócios. Prepara-se, os seus amigos vão aparecer-lhe nos momentos mais inesperados…

 

CARANGUEJO
22 DE JUN – 22 DE JUL
Vai ter de lidar com uma pessoa para quem o controlo é tudo. Até onde quer participar nesses jogos de poder?
A atitude mais inteligente é nem se envolver! Até ao verão a sua casa vai ser a sua principal fonte de felicidade. Talvez decida fazer remodelações ou até mudar de morada. 2017 é um ano em que a sua intuição está no auge. Tem a sensação de saber o que vai acontecer antes do tempo. Use esse “dom” a seu favor e seja você mesma a 100% em tudo o que faz.

 

LEÃO
23 DE JUL – 23 DE AGO
Vai começar o ano em grande! Escolher as palavras certas no momento certo vai fazer a sua popularidade aumentar a olhos vistos ao longo do ano. O seu otimismo vai ser precioso. Além de fazer de si uma ótima companhia, vai fazer com que consiga contornar os problemas que possam aparecer no seu caminho. Cuide da sua saúde. Não se poupe a esforços no que ao seu bem-estar diz respeito.
Só assim conseguirá tirar o máximo partido deste ano especial para si.

 

VIRGEM
24 DE AGO – 23 DE SET
Não se queixe. Nem todos os anos podem ser tão bons como o anterior. O primeiro ano de um novo ciclo é sempre o melhor. Em 2017 a sua prioridade vai ser a sua vida económi- ca. Se fizer as apostas certas pode receber um bónus ou até um aumento. O verão promete fortalecer laços.
Se está solteira, use o seu bom senso e esforce-se por conhecer os seus pretendentes antes de se comprometer. Numa relação? Não seja desconfiada e deixe que tentem fazê-la feliz.

 

BALANÇA
23 DE SET – 23 DE OUT
À medida que deixa 2016 e entra em 2017, sabe que está na direção certa. Está a iniciar um período de 12 anos de energias positivas. Vai ser um ano memorável! Apesar de a conjuntura lhe ser favorável, procure evitar mal entendidos. Se está sozinha, deixe o pó assentar até se comprometer. Se está numa relação, tente intensificar o laço que vos une com pequenos gestos. Antes da passagem do ano faça uma lista do que deseja realmente. Seja ousada, os astros estão do seu lado.

 

ESCORPIÃO
23 DE OUT – 22 DE NOV
Este ano vai sentir que está finalmente a cumprir o seu destino. Os primeiros meses de 2017 parece que foram feitos de propósito para si. É importante que ponha de lado aquilo que já não funciona para si. Até porque vão surgir opções melhores! É também um ano em que vai aprender a dizer não mais vezes ou simplesmente a não respon- der. O seu estilo de comunicação vai mudar muito ao longo de 2017. Pode sentir que o dinheiro nunca chega, mas se calhar não é bem assim…

 

SAGITÁRIO
23 DE NOV – 21 DE DEZ
Levou a vida tão a sério em 2016 que pode ter afastado algumas pessoas que gostam verdadeiramente de si. 2017 é um ano de reajustes em que há espaços para novos amigos, com quem se vai divertir bastante. Se não está numa relação, este será um ano pontuado por vários casos curtos. Na verdade precisa de mais liberdade do que pensa. No que respeita às finanças, vai estar sujeita a oscilações desagradáveis, mas nada que não consiga controlar tranquilamente.

 

CAPRICÓRNIO
22 DE DEZ – 20 DE JAN
Este é o ano em que vai mudar à frente de todos. Uns admiram a sua força e determinação em escolher um novo caminho. Os mais inseguros podem confrontá-la. Não reaja. Teste as suas capacidades emocionais e ignore o que não é fundamental. Por outro lado, mantenha-se focada nos momentos- -chave. Ao longo do ano pode ter uma promoção ou aumento inesperado. Vão acontecer mudanças no seu meio familiar. Lide com elas de forma positiva e poderá ter boas surpresas.

 

AQUÁRIO
21 DE JANEIRO – 18 DE FEV
Se seguir o seu instinto não vai estar em casa na passagem do ano. 2017 é um ano de viagens (reais, virtuais, metafóricas). Se está solteira poderá vir a apaixonar-se por alguém de um país ou cultura diferente. As diferenças vão fasciná-la ainda mais do que é habitual. No campo afetivo poderá ver alguns sonhos tornarem-se realidade. Para isso acontecer, é essencial que deixe toda a negatividade em 2016. O ano novo tem previstas muitas surpresas… Aproveite-as ao máximo.

 

PEIXES
19 DE FEV – 20 DE MAR
Este ano agarre bem a sua carteira. Já percebeu como é fácil perder dinheiro ou errar nos cálculos. Tente ultrapassar as crises rapidamente e divertir-se mais. Não se preocupe tanto com situações dúbias e concentre-se nos seus sentimentos. Os seus objetivos a longo prazo podem alterar-se. No campo amoroso, romance é a palavra do ano. Se está sozinha vai deixar de estar. Se está com alguém, vai (re) apaixonar-se. Está preparada para ver a família aumentar?

 

 


  • Carneiro


  • Touro


  • Gémeos


  • Caranguejo


  • Leão


  • Virgem


  • Balança


  • Escorpião


  • Sagitário


  • Capricórnio


  • Aquário


  • Peixes