• 17Abr2017
  • Stars

O Que Fez Beyoncé No Dia Em Que Deveria Ter Atuado em Coachella?

Saiba a verdade, vinda da fonte mais segura de toda. Fotos: © Gtresonline.

Como todos sabemos (mas nunca é de mais relembrar) no passado dia 1 de fevereiro Beyoncé fez o mundo inteiro parar quando anunciou através de um publicação no Instagram, que estaria grávida de gémeos!

Mas se para uns esta revelação foi simplesmente uma benção, para outros, veio com um ligeiro sabor amargo. Isto porque na altura, estava programado a cantora atuar no Coachella. Estava. Até porque mais tarde (como é óbvio) ela cancelou o espetáculo, e acabou por ser substituída por outro membro da realeza do mundo da música pop, Lady Gaga.

Apesar de toda esta situação ter sido resolvida, ficou ainda uma questão por ser respondida: Se Beyoncé não atuou em Coachella, nem sequer esteve presente no evento, o que fez ela no dia 16 de abril?

A resposta é simples, e não, não esteve a passear no seu iate com Jay-Z e Blue Ivy. Bey juntou-se a Tina Lawson, Kelly Rowland, e ao resto da família para celebrar o dia de Páscoa, como pode comprovar nas fotos e vídeos, em baixo, publicadas no Instagram da mãe da rainha.

 

3/4th of my girls❤️ Missing 1/4 at Cochella😌 My Solo❤️❤️Bianca

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

Easter memories❤️

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

Happy Easter Everyone!

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

This is fun! Go to bed Tina 😀

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on