Vejas as Primeiras Imagens da Sequela de «Love Actually»

Prepare-se para voltar atrás no tempo. Fotos: © Comic Relief.

A não ser que tenha estado em clausura durante esta semana, provavelmente já sabe que o filme Love Actually vai voltar com uma sequela de 10 minutos, criada para ajudar a instituição solidária Comic Relief, no Red Nose Day (24 de março).

As gravações de Red Nose Day Actually (sim, é este o nome da sequela) já começaram, e Liam Neeson e Thomas Brodie-Sangster foram os primeiros a voltar a re-interpretar as personagens a quem deram vida em 2003, Daniel e Sam, e as imagens desse momento já estão aqui.

Prepare-se para o momento de nostalgia, em 3…2…1.

Sim, é o mesmo sitio onde ambos falaram pela primeira vez sobre a paixão do pequeno Sam por Joanna (que entretanto também já regressou às filmagens).???

 

Mal podemos esperar para (mesmo que só por dez minutos) rever Hugh Grant, Martine McCutcheon, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth, Lucia Moniz, Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Olivia Olson, Bill Nighy, Marcus Brigstocke, e Rowan Atkinson, nos papeis que interpretaram em 2003, e perceber que rumo levaram as suas vidas depois de 14 anos.