Celebridades Que São a Verdadeira Inspiração de Sobrancelhas

De Audrey Hepburn a Cara Delevingne, estas dez mulheres têm uma coisa em comum: sobrancelhas perfeitas. Por: Joana Moreira -- Imagens: © GTRESONLINE

As sobrancelhas são a moldura do rosto e a indústria da beleza presta cada vez mais atenção aos cuidados com esta zona. Há produtos para fixar, preencher, colorir, dar textura… Tudo para tornar as sobrancelhas o mais próximo possível da perfeição.

Os mais audazes aventuram-se nas mais bizarras tendências, como as dragon brows. Ainda que sejam divertidas e dêem aso a um look diferente, a generalidade da população procura que as sobrancelhas tenham um aspeto mais clássico e natural.

Numa ode ao pêlo facial que tantas vezes maltratámos (basta lembrar o período dos anos 90 em que as sobrancelhas eram quase tão finas como uma linha), reunimos na galeria abaixo dez mulheres cujas sobrancelhas são uma verdadeira fonte de inspiração.


  • Elizabeth Taylor

    É impossível falar do mítico glamour de Hollywood sem o nome de Elizabeth Taylor vir à tona. As suas sobrancelhas escuras e grossas, que contrastam com o seu rosto fino e luminoso, são a eterna inspiração de beleza.


  • Audrey Hepburn

    Musa de estilo, ícone cinematográfico... Há poucas áreas em que Audrey Hepburn não seja modelo a seguir para muitos. As sobrancelhas escuras sempre foram um ponto fulcral do look da atriz de Breakfast at Tiffany's.


  • Lily Collins

    No rosto jovem de Lily Collins talvez não fosse expectável encontrar sobrancelhas quase selvagens. São, contudo, um look que funciona melhor quando as sobrancelhas têm este aspeto naturalmente, como é o caso. Se, contudo, o quiser recriar, aposte em produtos que criem textura e volume específicos para esta zona.


  • Emma Watson

    É possível que Emma Watson não tenha dias maus no que diz respeito a sobrancelhas. Em todas as ocasiões estão impecavelmente arranjadas, com a grossura ideal e afinando ligeiramente na ponta.


  • Margot Robbie

    A prova de que as sobrancelhas não precisam de ser grossas para serem consideradas perfeitas. As de Robbie são num loiro escuro e com um arco demarcado.


  • Brooke Shields

    «Want to know what comes between me and my Calvins? Nothing» era a tagline de Brooke Shields no anúncio que havia de a catapultar para o estrelato. Mas o que queremos de facto saber é o segredo para as suas sobrancelhas perfeitas, desde os tempos desse anúncio até aos dias de hoje.


  • Jennifer Connelly

    Tirando o facto de parecer que os anos não passam pela atriz de Requiem for a Dream, há outro assunto que inquieta o comum dos mortais: onde é que se podem arranjar umas sobrancelhas assim?


  • Cara Delevingne

    Não há dúvidas: Cara Delevigne foi uma das responsáveis por trazer as sobrancelhas grandes e cheias para a indústria da Moda. Por muitas mudanças de visual que faça, as sobrancelhas são a característica da modelo (e agora atriz) que se mantém sempre intacta.


  • Keira Knightley

    Com um arco subtil, as sobrancelhas grossas e cheias da atriz são das mais cobiçadas.


  • Kendall Jenner

    Se a irmã mais nova opta pelas sobrancelhas hiperdelineadas e preenchidas, Kendall Jenner chama a atenção pelas suas sobrancelhas com apenas um ligeiro arco e cuja grossura complementa as linhas do rosto na perfeição.