Emily Ratajkowski é o Novo Rosto (e Cabelo) da Kérastase

É a primeira campanha de beleza da modelo. Imagens: © D. R.

O ano mal começou e Emily Ratajkowski já pode riscar mais uma coisa da sua lista de objetivos: estrelar uma campanha de beleza. A modelo e ativista – que tem feito também alguns trabalhos enquanto atriz – é a nova embaixadora da marca Kérastase.

«Ela está em todo o lado: capa das maiores revistas de moda do mundo e presente no Instagram, onde inspira mais de 16 milhões de fãs que a seguem todos os dias. Emily é o ícone de beleza do momento e a musa inspiradora de alguns dos hairstylists mais influentes do mundo», justifica a marca no comunicado oficial a anunciar a escolha.

Entusiasmada e orgulhosa com o papel de embaixadora da marca, do grupo L’Oréal, Emily admite que o cabelo é algo que não descura. «O cabelo é essencial na forma como me expresso. Adoro a sensação de um cabelo limpo, com textura e natural que me deixa logo mais confiante. Considero o meu cabelo como o reflexo da minha força interior. Não é um acessório, mas uma maneira de me expressar e de me dar confiança. Acho que é algo que todas nós, mulheres, sentimos. Há algo de empolgante e excitante no nosso cabelo. Permite-nos definir quem somos. É por isso que merece um cuidado excepcional», pode ler-se no mesmo documento enviado às redações.

Ratajkowski partilhou também no Instagram pessoal a novidade. «O cabelo é uma parte fundamental da beleza, feminilidade e identidade. Tão entusiasmada por anunciar que sou o novo rosto da Kérastase! Olá, good hair days!», escreveu na legenda da fotografia da campanha.