Kate Middleton Tem Agora Um Batom Criado em Sua Homenagem

E é cor-de-rosa. Por: Joana Moreira -- Imagens: © D. R.

É o que se chama ser digno de realeza. O novo lançamento de Charlotte Tillbury – a maquilhadora de inúmeras personalidades e detentora de uma marca de maquilhagem homónima – são três batons inspirados na família real britânica. Um deles é em homenagem a Kate Middleton.

Apropriadamente designado The Duchess, trata-se de um batom num tom cor-de-rosa velho com efeito mate – algo que não é difícil de imaginar num look de beleza da Duquesa de Cambridge. Quanto à fórmula do produto, que é vegan e não foi testado em animais, essa inclui pigmentos que difundem a luz para um efeito multidimensional.

A maquilhadora tinha já um batom dedicado a um membro da família real inglesa. Chama-se The Queen e é um batom cor-de-rosa escuro bem mate, que se tornou um dos best-sellers da marca. A juntar-se a este chega agora o dedicado a Kate e outro novamente em tributo à rainha. O terceiro elemento é o Legendary Queen e é um batom cor de vinho.

Charlotte Tillbury partilhou no Instagram a novidade.

Não será um exagero dizer que é a monarquia dos batons ou a tríade perfeita de tons essenciais numa coleção de maquilhagem. Por isso mesmo, os produtos podem ser comprados individualmente ou no Royal Lipstick Trio, um set com o trio de produtos, que é vendido exclusivamente online – sim, o site da marca envia para Portugal.