Proenza Schouler Vai Lançar pela Primeira Vez uma Coleção de Maquilhagem

A coleção, que surge de uma colaboração com a Lancôme, está repleta de cor. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Atualização (17/05)

Já há imagens da coleção de maquilhagem dos designers da Proenza Schouler em parceria com a marca de cosméticos francesa.

Veja todos os produtos na galeria, em baixo.

 

 

Original

Moda e beleza andam de mãos dadas e a Lancôme tem procurado estreitar esta relação através de diversas colaborações com designers de renome. Depois das parcerias com Alber Elbaz, Alexandre Vauthier e Anthony Vaccarello, a marca de cosméticos francesa junta-se, agora, aos criadores Jack McCollough e Lazaro Hernandez, a dupla Proenza Schouler.

Conhecidos pela abordagem única à cor, os designers regressam ao mundo da beleza, desta vez não para lançarem uma fragrância, mas sim uma coleção limitada de maquilhagem, que estará disponível neste outono.

«A Lancôme sempre representou a epítome dos produtos de beleza de luxo. Poder colaborar como uma marca tão icónica e histórica é como um sonho tornado realidade», admitem Jack McCollough and Lazaro Hernandez, co-fundadores da marca americana, em comunicado enviado à redação.

#proenzaschouler x #lancome coming soon

Uma publicação partilhada por Lancôme Official (@lancomeofficial) a

Françoise Lehmann, general manager da Lancôme International, explica como a parceria, que promete refletir a ousadia e modernidade característica dos dois criadores, faz sentido para a marca. «Nascida da abordagem radical de Jack McCollough e Lazaro Hernandez, Proenza Schouler é um manifesto de feminilidade forte e livre. A ideia de empowerment está no centro dos seus valores, tal como sempre esteve no coração da filosofia de Lancôme».

A coleção ficará disponível, em exclusivo na Perfumes & Companhia, a partir do dia 20 de agosto. Para já não foram revelados quaisquer detalhes dos produtos de maquilhagem que irão resultar da parceria entre a Lancôme e a Proenza Schouler.