A CoverGirl Mudou de Slogan e Não Tem Nada a Ver Com o Anterior

É difícil de acreditar que depois de tanto tempo a marca mudou a icónica frase. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Mesmo que o contrato com a CoverGirl volte a fazer parte da lista de prémios de America’s Next Top Model, a probabilidade de nunca mais voltarmos a ouvir Tyra Banks, ou um dos participantes, dizer a frase «Easy Breezy Beautiful, Covergirl» é agora nenhuma. Tudo porque a marca de cosmética mudou de slogan.

«I Am What I Make Up» é a nova frase que acompanhará os produtos da gigante de beleza norte-americana, que através desta frase procura tornar-se mais inclusiva e celebrar a individualidade e criatividade de cada um. «As pessoas já não querem alcançar um padrão de beleza, mas sim usar a maquilhagem como uma ferramenta de auto-expressão e transformação pessoal» afirmou Ukonwa Ojo, Vice-Presidente da CoverGirl, em comunicado.

A revelação foi feita através do Instagram, onde a marca partilhou uma vídeo-campanha com o título «Made in The Mirror» a apresentar as novidades que incluem novo slogan, logótipos e embaixadoras.