Cabem Todas as Cores do Arco-Íris No Novo Pincel da Too Faced

It's A Kind of Magic. Por: Joana Moreira -- Imagens: © D. R.

É impossível parar de olhar, percebemos: é colorido e cheio de brilho. Falamos, claro, do pincel da Too Faced, que é basicamente um daqueles que produtos que parece criado por fadas, tal é aura de magia que parece envolvê-lo.

O produto em causa é o Magic Rainbow Strobing Brush, da coleção Life’s a Festival Collection, uma coleção da marca norte-americana que é totalmente inspirada em unicórnios – e que só recentemente ficou disponível para venda. E se foram as paletas de sombras de olhos e os iluminadores que despertaram grande parte da curiosidade aquando do anúncio da coleção, em novembro passado, agora, os nossos olhos estão simplesmente focados numa coisa: este pincel.

 

O produto, pensado para aplicar iluminador, mas também passível de ser usado para contorno, é 100% vegan e cruetly-free. As cerdas, além de serem coloridas – o que, sejamos honestos, torna qualquer bolsa de maquilhagem mais incrível -, também estão a ser elogiadas pelos utilizadores online pela sua suavidade. Aliás, todas as reviews no site da marca destacam precisamente esta característica.

A coleção (e, consequentemente, o pincel), que foi colocada à venda ontem nas lojas Sephora norte-americanas, não tem, para já, previsão para chegar a Portugal.