As Sagas «Twilight» e «Hunger Games» Podem Vir a Ter Mais Filmes

Sim, é mesmo verdade. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © Lionsgate.

Fãs de Twilight e Hunger Games preparem-se porque existe uma forte possibilidade destas duas sagas terem continuação. Sim, Mocking Jay Parte 2 e Twilight: Breaking Dawn podem muito bem não ter marcado o ponto final das histórias.

Segundo a Variety, recentemente, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, deu a entender que existe uma forte possibilidade de Stephanie Meyer e Suzanne Collins regressarem a estúdio para dar continuidade a ambas as sagas: «Existem muitas mais histórias para serem contadas, e nós estamos prontos para contá-las, assim que os criadores estiverem prontos para as escrever».

Tendo em conta o sucesso de ambas as séries de filmes, faz todo o sentido que a produtora tente que estes continuem, da mesma forma que a Warner Brothers fez com Harry Potter e o seu sucessor Bestas Fantásticas e Onde as Encontrar.

Contudo, as possibilidades de voltar a ver o corpo brilhante de Edward Cullen e a bravura de Katniss Everdeen são poucas, já que muito provavelmente ambas as sagas continuarão na forma de sequelas, prequelas, ou apenas histórias que girem em torno do mesmo universo.