As Palavras do Orgulho Português!

Filipa Fonseca Silva é a primeira escritora portuguesa a entrar no Top 100 de livros da Amazon!

Nascida em 1979 e natural do Barreiro, Filipa Fonseca Silva é a primeira escritora portuguesa a entrar no TOP 100 de livros daquela que é a maior loja online do mundo.

O livro responsável por este marco chama-se Os Trinta – Nada é como sonhámos e entrou no dia 5 de Novembro no TOP 100 da categoria Woman’s Fiction, ao lado de autores como James Patterson e E.L. James. Esta obra que foi publicada, pela primeira vez, em Portugal em 2011 e lançada posteriormente, em inglês, no site Amazon em Agosto de 2012, já está, também, disponível em formato digital.

Como se tudo isto não bastasse, Filipa Fonseca Silva escreve regularmente para o seu blog. E foi, precisamente, na sua plataforma pessoal, que com muito humor, a escritora se referiu a este acontecimento, da seguinte forma: «Isto pode não parecer muito, mas se pensarmos que os melhores livros de autores rentáveis como Saramago ou José Rodrigues dos Santos estão em posições como 207 mil ou 334 mil respectivamente, a coisa ganha toda uma outra dimensão».

A escritora Filipa Fonseca Silva.