Já Saiu o Trailer do Novo Filme da Saga Millenium Com Claire Foy

A atriz interpretará o papel de Lisbeth Salander, e está verdadeiramente irreconhecível. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagem: © D.R

Qual a primeira imagem que lhe vem à cabeça quando ouve falar em Claire Foy? Provavelmente, a de uma mulher discreta, com uma coroa na cabeça e uma nação inteira a seus pés. Pois prepare-se para repensar essa imagem. É que a atriz que ganhou notoriedade ao interpretar a Rainha Isabel II nas duas primeiras temporadas da série original da Netflix, The Crown, está irreconhecível no trailer do novo filme da saga Millenium, A Rapariga Apanhada na Teia da Aranha.

Nestas primeiras imagens, Foy, que interpreta o papel de Lisbeth Salander — que na primeira película foi desempenhado por Rooney Mara — surge com cabelo preto bem curto, piercings, tatuagens, cigarro na mão e vestida com roupas escuras.

Em entrevista à MTV, citada pelo site Refinery 29, Foy confessou que o processo de gravação foi «brutal, uma experiência incrível», mas ainda assim «[vestir o papel de Lisbeth Salander] não foi como aparecer no trabalho todos os dias, como se fosse fácil (…), foi difícil para todos nós».

A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha é a segunda adaptação cinematográfica de Hollywood da saga Millenium, depois de Os Homens Que Odeiam as Mulheres. O filme é realizado por Fede Alvarez e é inspirado no quarto livro da saga, escrito por David Lagercrantz — escritor que ficou responsável por dar continuidade às aventuras de Salandar depois da morte do autor original, Stieg Larsson.

Além de Claire Foy, participam nesta película o ator sueco Sverrir Gudnason, que interpreta o jornalista Mikael Blomkvsit, e a modelo Andreja Pejic.

O filme tem estreia marcada para 9 de novembro. Veja abaixo o trailer oficial.