Horóscopo Para o Mês de Outubro

Saiba tudo o que este mês lhe reserva. Imagens © cortesia Charlotte Olympia. Previsões por Bernard Fitzwalter.

LT_P

Prepare-se para receber outubro.

 

Balança, 24 de setembro a 23 de outubro

Algumas pessoas só querem o melhor e acabam por consegui-lo. Outras contentam-se com o que lhes é dado e não se queixam. Você costuma estar no segundo grupo. Essa sua atitude tolerante tem muito que se lhe diga, mas o que interessa este mês é que pode subir o seu estilo de vida vários patamares sem grande esforço. Pense naquilo que deseja realmente e não se contente com nada menos. Está tudo ao alcance da sua mão.

Escorpião, 23 de outubro a 22 de novembro

É estranho, mas o sucesso torna-nos preguiçosas. Sob pressão lutamos, quando está tudo tranquilo – e podíamos tentar ir mais longe – relaxamos. Este mês os planetas dão-lhe paz e uma oportunidade para avançar que não se vai repetir nos próximos dois anos. Esteja atenta e não a deixe escapar.   

Sagitário, 23 de novembro a 21 de dezembro

As verdades mais simples são as mais difíceis de aceitar. É o que está a acontecer agora. Você pode fazer o que quiser, a sério! Basta ver o incentivo que a sua família e amigos lhe estão a dar! Mas não o faça por eles, faça-o por si!

 

Capricórnio, 22 de dezembro a 20 de janeiro

As capricornianas têm planos de carreira bem traçados. O seu rumo profissional está a avançar na direção que definiu. O que as pessoas não sabem é que também tem um caminho delineado para a sua vida privada. Se tivesse que escolher agora entre os dois, seria este último.

 

Aquário, 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Foi eleita Miss Popularidade no trabalho. Para a maioria das pessoas isto seria agradável, mas você não gosta de estar no papel de modelo ou ícone. Não está na sua natureza. Está na altura de relembrar o mundo que tem uma alma rebelde. Faça-o gentilmente.

Peixes, 19 de fevereiro a 20 de março

Os nativos deste signo são sensíveis à mais pequena mudança à sua volta e fogem mal se sentem desconfortáveis.
As próximas semanas vão ser barulhentas e confusas. Mas está tudo bem, e não vai durar muito tempo. Em breve vai poder voltar a destapar os ouvidos. 

 

Carneiro, 21 de março a 20 de abril

Este mês vai estar ao comando. Se não tinha tido a oportunidade de fazer o que queria, vai ser agora. Vai sentir-se tentada a voltar a uma situação mal-sucedida para tentar emendar o que correu mal mas, infelizmente, tenderá a cometer os mesmos erros. Comece algo novo.

 

Touro, 21 de abril a 21 de maio

Está apaixonada e nas próximas semanas só isso interessa. É como estar numa festa: tudo parece irreal e não consegue tomar decisões sérias. Mas está apaixonada pela pessoa ou pela ideia de estar apaixonada? Depois do entusiasmo inicial, será que tem uma relação com futuro ou apenas uma ressaca emocional?

 

Gémeos, 22 de maio a 21 de junho

Esta é a melhor fase do ano para si. Há ideias e pessoas novas e uma onda de atividade interessante. A vida é como um caleidoscópio de cores que mudam a todo o momento. Talvez até haja novidades emocionantes na sua vida pessoal!

 

Caranguejo, 22 de junho a 22 de julho

As suas ações vão fazer com que seja notada, o que não é comum. No início pode sentir que não está preparada para tanta atenção, mas depois percebe que a estão a apoiar. Aproveite!

Leão, 23 de julho a 23 de agosto

Quando algo está preso, empurra. Depois empurra ainda mais. Acaba por abusar da força e estragar. Isto aplica-se a tudo na vida, seja físico ou emocional. Force mas com gentileza. A paciência costuma ser mais eficaz que a força bruta.

 

Virgem, 24 de agosto a 23 de setembro

Está na altura de acelerar. Fez bem em esperar quando não sabia como a situação iria evoluir. Mas agora que sabe, coloque-se na frente do pelotão em vez de ser mais uma participante ou, pior, espectadora. O meio de outubro dá-lhe o boost que necessita, use-o em seu benefício .

 

Este artigo faz, originalmente, parte da ELLE de outubro 2016.

  • Balança.

     

    Balança.

  • Escorpião.

     

    Escorpião.

  • Sagitário.

     

    Sagitário.

  • Capricórnio.

     

    Capricórnio.

  • Carneiro.

     

    Carneiro.

  • Peixes.

     

    Peixes.

  • Aquário.

     

    Aquário.

  • Touro.

     

    Touro.

  • Gémeos.

     

    Gémeos.

  • Caranguejo.

     

    Caranguejo.

  • Leão.

     

    Leão.

  • Virgem.

     

    Virgem.