Jennifer Lopez Volta à Série Will & Grace Para Participação Especial

A cantora interpretará dois papéis diferentes. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

A não ser que acompanhe a série Shades of Blue, provavelmente, o lugar mais usual a que está habituada a ver Jennifer Lopez no pequeno ecrã é como jurada de um reality-show como o American Idol ou America’s Got Talent, ou num dos seus videoclipes. Contudo, «Jenny from the block» prepara-se para surpreender todos com uma presença especial na mais recente temporada de Will & Grace.

Esta participação garantirá a Lopez lugar em dois episódios da reanimada série da NBC. Num deles, terá apenas de ser ela própria, tal e qual como a conhecemos, enquanto que no outro encarnará a sua personagem, de Shades of Blue, a detetive da NYPD, Harlee Santos.

Nem a data, nem nenhum outro detalhe foi adiantado sobre a participação da cantora e atriz nos episódios, contudo, esta não a primeira vez que ela se encontra com Will, Grace, Jack e Karen no pequeno ecrã. Para os mais esquecidos (ou para quem nunca chegou a acompanhar verdadeiramente a série), no passado, mais concretamente, no final da sexta temporada, e no início da sétima, Lopez participou em três episódios, por ser a cantora responsável por animar o casamento de Karen com Lyle Finster, em Las Vegas, onde cantou «Waiting for Tonight».

Nas redes sociais, as estrelas do programa partilharam fotografias tiradas com a cantora, que apenas serviram para confirmar a sua presença, bem como a seu brilho natural (como Megan Mullally descreveu a imagem «caso se estejam a questionar, não, não é maquilhagem, não é nenhum truque de luz, nada foi retocado. Ele é perfeita, e é simpática, e isso é f***»).