Shonda Rhimes Cria Série Sobre a Jovem Que Enganou a Elite de Nova Iorque

Este será o seu primeiro trabalho para o serviço de streaming Netflix. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © Instagram.

As semelhanças entre ficção e a vida real conseguem ser, por vezes, verdadeiramente assustadoras. Lembra-se de Ivy Dickens (a personagem da série Gossip Girl, que enganou o Upper East Side, ao fazer-se passar pela prima de Serena van der Woodsen, Charlotte Rhodes)? Pois bem, parece que de facto ela existe, e agora terá a sua história transformada em série. Cortesia de Shonda Rhimes e da Netflix.

De acordo com o site Deadline, a produtora responsável por séries Como Defender Um Assassino, ou A Anatomia de Grey, terá acordado com o serviço de streaming que escreverá uma série baseada no artigo «How Anna Delvey Tricked New York’s Party People», publicado na New York Magazine, a 28 de maio. Uma reportagem (que acabou por se tornar viral) redigida pela jornalista Jessica Pressler, que conta como a jovem Anna Delvey, de 27 anos (que na realidade se chama Anna Sorokin e é russa) enganou a elite de Nova Iorque fazendo-se passar por uma milionária de origem alemã.

Este será o primeiro trabalho produzido por Rhimes, desde que esta abandonou os estúdios da ABC (após 15 anos) para se juntar à família Netflix.

Afternoon Bellinis #VENICE 🌸 with @michaelxufuhuang

Uma publicação compartilhada por AD (@annadlvv) em

 

A história de Anna Sorokin/Anna Delvey

Pouco se sabe sobre a russa, Anna Sorokin, contudo, sobre Anna Delvey, é exatamente o oposto (e ela fez questão disso). Esta jovem, suposta herdeira de origem alemã, terá ficado hospedada num hotel de luxo na zona de Soho durante vários meses (pagando cerca de $ 400 por noite), e graças ao estilo de vida que mantinha, e aos sítios que frequentava, acabou por conseguir infiltrar-se na alta sociedade nova iorquina.

Depois de ter contraído vários empréstimos bancários e passado vários cheques em branco para manter o estilo de vida milionário (viajando pelo mundo), acabou por ser presa no passado mês de outubro.

Atualmente, Sorokin encontra-se detida na prisão de Rikers Island, em Nova Iorque, a aguardar julgamento, mas já soube da possibilidade de a sua história se transformar em série. Por esse motivo revelou a uma das suas amigas (que a visitou na cadeia) que gostaria que Margot Robbie ou Jennifer Lawrence a interpretassem na ficção.

 

main snack here is obv me @beardfoundation

Uma publicação compartilhada por AD (@annadlvv) em