Afinal, as Spices Girls Podem Mesmo Voltar a Juntar-Se

Por favor, decidam-se. Assim não está a dar. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Parece que a saga «O Regresso das Spice Girls», que neste momento conta com mais episódios do que a Guerra das Estrelas ou uma telenovela mexicana, está prestes a chegar ao fim. Numa recente entrevista dada por Mel B, ao programa Loose Women, da ITV, o elemento da antiga girl band confirmou que (assim como ela) as restante quatro elementos do grupo haviam assinado um contrato com o antigo manager, Simon Fuller.

«Estamos a trabalhar e a tentar perceber com é que vamos tratar isto (…) Todas assinamos o contrato com o Simon Fuller. É bastante entusiasmante» disse.

Já quando questionada sobre a possibilidade de lançarem músicas novas, Melanie Brown, que atualmente faz parte do painel de  júris do America’s Got Talent, rejeita a possibilidade dizendo: «Se dependesse de mim, nós íamos agora todas fazer uma tour. Talvez iremos em breve. Espero eu.»

Tudo isto podia até parecer-lhe muito bem, mas não nos podemos esquecer de que, desde o mês de fevereiro, têm circulado vários rumores sobre possíveis regressos que, mais tarde, vêm a ser desmentidos (como aconteceu com Victoria Beckham). Claro que o facto de ser um dos elementos a confirmar faz com que ganhe outro peso. Mas o melhor mesmo é esperar pelo próximo (e se tudo correr bem, último) capítulo.

 

Backstreet Boys transformam-se em Spice Girls

Não sabemos se foi para celebrar a possível reunião das Spice Girls, ou se tudo não passou de uma simples (e muito feliz) coincidência, mas a verdade é que, num dos seus mais recentes concertos, os Backstreet Boys, subiram ao palco vestidos como roupas idênticas às que as cinco elementos do grupo usavam.

Nick Carter transformou-se em Emma Bunton; AJ McLean em Melanie Brown, Kevin Richarson em Victoria Beckham, Howie Dorough em Geri Halliwell, e Brian Littrell em Melanie Chisholm.

 

Celebrating all of the girl power that’s kept us going for 25 years. #SpiceBoys #BSBCruise2018 📸: @shaggs

Uma publicação compartilhada por backstreetboys (@backstreetboys) em