Já Pode Aderir ao «Free the Nipple» Com as T-Shirts Desta Marca

Sem ter realmente de o fazer. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Dizer que os mamilos não estão na moda, seria o mesmo que dizer que o millenial pink não está em todo o lado. É impossível negá-lo.

A mais recente prova disso (para além da dezena de celebridades que já aderiram à tendência) é esta nova marca mexicana especializada em produtos bordados, que começa a ganhar notoriedade graças às suas t-shirts com mamilos.

Criada por José Ramirez, a Embroidery Nipples especializa-se essencialmente em criar t-shirts básicas e camisolas que lhe permitem aderir ao «Free the Nipple» sem que tenha literalmente de o fazer, uma vez que cada peça tem mamilos bordados.

Numa entrevista recente dada pelo fundador da marca à revista Bullet, tudo começou depois de «ter lido um artigo sobre o movimento ‘Free The Nipple’, especificamente sobre a hipocrisia nas redes sociais que banem e censuram partes do corpo feminino. Por isso eu decidi desenvolver um bordado que parecesse naturalmente um mamilo numa t-shirt básica».

Atualmente todas as peças criadas pelo designer podem ser compradas ao próprio, que as faz manualmente, através da sua página de Instagram.