Ana Sofia Martins Volta à Passerelle num Desfile em Verona

A ex-modelo portuguesa protagonizou o momento comeback durante um desfile da Calzedonia, em Itália. Por: Joana Moreira -- Imagens: © D. R.

Cor, riscas e uma estética sporty marcaram o regresso de Ana Sofia Martins à passerelle. Foi na apresentação das propostas da Calzedonia para o verão, em Verona, que a modelo, atriz e apresentadora voltou às origens.

Ana Sofia Martins desfilou com três modelos diferentes: um biquíni às riscas verticais branco e rosa, outro verde-água e ainda um fato de banho preto, com uma alça em apenas um dos ombros, coberta por um folho. Em entrevista à ELLE, Ana Sofia revelou que este último é o seu fato de banho preferido da nova coleção da marca.

Da Moda à televisão

Foi descoberta por uma agência quando tinha apenas 14 anos, tendo sido na área da Moda que começou a sua carreira. Protagonizou as campanhas de publicidade da Benetton, MAC, Victoria’s Secret e L’oréal Paris, fez editoriais para diferentes revistas de Moda e desfilou para marcas como Narciso Rodriguez, Perry Ellis e Baby Phat. Mas, nos últimos tempos, tem sido na televisão que temos visto Ana Sofia Martins.

Além de ter apresentado programas e participado em novelas, a modelo já pisou também a área da dobragem de animação, ao dar voz ao mais recente elemento da série The Powerpuff Girlsdo Cartoon Network, Blisstina.