É Oficial, Já Pode Usar a Mesma Lingerie Que Rihanna

A cantora lançou ontem a sua marca própria de roupa interior feminina para pessoas de todos tamanhos. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Pode finalmente parar de olhar para o relógio porque a contagem decrescente chegou ao fim. A linha de lingerie de Rihanna foi finalmente lançada e já pode ser comprada, pelo mundo inteiro, através do site.

A festa de lançamento da Savage x Fenty aconteceu ontem à noite, na zona de Brooklyn, em Nova Iorque, num evento (transmitido em direto através da página de Instagram da marca) que contou com a presença da cantora, que subiu ao palco para dizer algumas palavras vestindo um baby doll, soutien, e meias, em preto, que fazem parte da coleção. A acompanhá-la (para além das imagens projetadas no fundo) estavam alguns hologramas seus (gigantes) com algumas das peças da coleção.

 

 

Como já havia sido reportado e mais tarde confirmado por @badgalriri, este projeto (que já estaria a ser desenvolvido por ela há alguns anos) aconteceu graças a uma parceria desenvolvida com a TechStyle.

«Espero que estejam a gostar da noite, até agora… Nós criámos isto especialmente para vocês, porque este é um projeto em que temos vindo a desenvolver já há alguns anos, acreditem ou não. E temos trabalhado nele com os parceiros mais incríveis, a TechStyle…  A única coisa que lhes importa é o consumidor e foi essa a razão que me fez querer juntar a eles, para criar esta marca Savage x Fenty, porque a única coisa que realmente me importa são os meus consumidores, os meus fãs» disse Rihanna durante a apresentação.

Para este primeiro lançamento, a cantora criou cinco coleções diferentes: Nudes On the Rag, U Cute, Damn e Black Widow. Em todas elas pode encontrar peças como soutiens, cuecas, corpetes, meias de ligas, e até mesmo robes.

Mas o maior destaque da Savage x Fenty vai mesmo para variedade de tamanhos das peças. Assim como aconteceu com a sua linha de beleza, Rihanna tentou criar um produto final que pudesse ser usado por todo o tipo de pessoas e o resultado foi esta coleção onde pode encontrar peças que vão até ao 4XL.

Veja em baixo, algumas das imagens do lookbook.