Regula Usou Millennial Pink e Confirma Que Esta é a Cor do Momento

@staylocall, aprovado. Por: Joana Moreira -- Imagens: © D. R. Instagram @staylocall

O millennial pink está em todotodo – o lado. Muitos apontam para o despertar do mundo para o tom em 2014, com o imaginário de Wes Anderson em The Grand Budapest Hotel a fazer-nos desejar viver num universo retro e ultra kitsch em que todos os tons de rosa são permitidos. Outros, lembram os sacos de compras da sueca Acne, que sempre contrastaram com o sentido de estilo tipicamente escandinavo que se rege, regra geral, pelos tons mais neutros. Na Moda, vimos a cor a invadir as coleções de Marc Jacobs, Gucci, Céline ou Balenciaga. Aliás, no caso da última casa, o rosa começou nos pés e chegou até às coxas, numas botas aparentemente infinitas que desfilaram nas propostas para a última primavera.

Não restam dúvidas, este rosa, que é um misto de pastel com rosa-pastilha-elástica, caiu nas boas graças do mundo. E se nas últimas grandes semanas de moda o cenário do streetstyle estava claramente pintado em millenial pink, por cá, habemus Regula na vanguarda da tendência.

Recentemente o rapper surgiu num concerto com um casaco no mais óbvio millennial pink. Na foto não faltaram comentários: «Jacketa abusada», «sente esse jacket» e houve mesmo quem perguntasse «Q marca esse jacket»? O modelo é da Nike SB e pertence a uma coleção especial Nike SB x Quartersnacks.

Se provas faltassem que aquela que é a cor dos sonhos se tornou a cor da realidade, cá está Regula para a validação final. Para os que ainda têm dúvidas sobre o cor-de-rosa no guarda-roupa masculino, este é um argumento de peso, ainda que, no caso do rapper tuga, o padrão e a norma nunca tenham sido preocupações. Afinal, como canta em Casanova: «Hey, sabes que eu não papo grupos nem papo grupies.» Certo é que no grupo que vive vestido neste tom, queremos todos entrar.