Os Motivos Pelos Quais as Novas 501® São as Mais Cool de Sempre

Queremos passar o resto das nossas vidas dentro delas. Fotos: © D.R.

Sempre que se fala em calças de ganga (ou em jeans, se preferir) é completamente impossível não falar na Levi’s®, e por consequência, nas suas 501® (que ganharam este nome, porque o primeiro lote produzido tinha 501 pares). A peça que evoluiu ao longo dos seus 140 anos de vida, deixando de ser meramente uma peça de trabalho (pela sua resistência e durabilidade), para se tornar numa peça obrigatória em qualquer guarda-roupa (das estrelas de rock, aos presidentes). Um modelo icónico que conquistou o coração do mundo inteiro, e que agora, tem uma nova versão SKINNY???.

Apesar de se manterem fieis às originais, esta nova edição do icónico modelo tem novidades, que fazem das novas 501® Skinny o modelo mais cool de sempre: a cintura é mais subida, fazendo com que assentem melhor; a perna tornou-se obviamente (muito) mais justa para dar o tão desejado efeito skinny às calças; e sem que percam a sua essência original, estão disponíveis sem elastano para as amantes do estilo heritage, e com elastano para todas as que apreciam um toque subtil de conforto. Do original ficou também a incontornável braguilha de botões 501 ®.

Um risco que compensou. Tal como referiu Jonathan Cheung, diretor de design da Levi’s® «Sempre que mexemos nos Levi’s® 501® somos extra cuidadosos e fazemo-lo sempre com o máximo de respeito. A verdade é que, com o passar dos anos, as pessoas tendem a apertar os seus Levi’s® 501® antigos e a dar-lhes uma perna mais estreita. Logo, decidimos seguir-lhes as passadas e fazê-lo como deve ser! A pensar nisso, criámos os primeiros skinny jeans com um vintage look 100% autêntico: os Levi’s® 501® Skinny!»

Felizmente, como todos os outros modelos Levi’s ® também as 501® Skinny estão disponíveis numa ampla variedade de cores e acabamentos, para que possa comprar todas e vesti-las só a elas para sempre.

Saiba mais no site da Levi’s®.

 

ELLE + LEVI'S