Três Novos Lançamentos de Ténis Com Muita Pinta

«Damn». Imagens: © D. R.

O novo ano começa com novos lançamentos e no que a ténis diz respeito é caso para dizer que o assunto está tratado. Da multiplicidade de novos modelos que acabam de chegar às lojas, mostramos lhe as três opções perfeitas para cada um.

Para ele 

A silhueta é futurista, mas reconhecemos os tratos de uma inovação de assinatura – e etiqueta – adidas Originals. O novo modelo Prophere é inspirado por criadores «alternativos» e destaca-se pela entressola, com uma textura dinâmica e grossa, que não passa despercebido. A parte superior de malha que cria o efeito gaspeado e o cano elástico – que torna os ténis muito fáceis de calçar – são o remate final deste modelo que já está nas lojas da marca.

 

Para ela 

Haverá algo mais feminino que o cetim? E que o cetim rosa? Talvez não. Estes Satin Lux, especificamente no tom Blush, são o upgrade definitivo aos eternos Old Skool, e fazem-nos repensar a casualidade inerente a uns Vans. O detalhe dos atacadores, em laço de cetim no mesmo tom, é só a cereja no topo do bolo. Já estão disponíveis em loja e online.

Para ambos

Porque música é matéria universal, o amor por esta edição especial dos clássicos Nike Cortez é transversal a ambos os géneros. Cortez “Kenny I” é fruto da colaboração da gigante desportiva com o rapper Kendrick Lamar e chega às lojas a 26 de janeiro. A parte mais cool de todas? A lateral onde se lê «Damn», numa clara alusão ao álbum do artista.