26 Anos Depois Cindy Crawford Recria Publicidade Icónica da Pepsi

O filho de Crawford, Presley Gerber, acompanha a supermodelo neste #throwback. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © Pepsi.

A Pepsi quer voltar a recuperar o lugar que ao longo dos anos ocupou no coração do público (especialmente depois da enorme tragédia que foi a última campanha da marca, que contou com a participação de Kendall Jenner), e para o fazer, quem melhor do que lendária Cindy Crawford?

Aparentemente, 26 anos depois, a supermodelo decidiu voltar a juntar-se à marca de refrigerantes para recriar o icónico clipe publicitário de 1992, que marcou não só a carreira da modelo como também a história de todos os anúncios publicitários. Mas desta vez não está sozinha: traz consigo o seu filho e modelo, Presley Gerber, que recentemente foi (juntamente com a irmã, Kaia Gerber) o rosto da nova campanha da Calvin Klein Jeans.

Para quem não se recorda, ou para quem nunca o viu o vídeo, Crawford, na altura com 26 anos, de top de alças branco e calções de ganga, para o seu Lamborghini vermelho numa bomba de gasolina no meio do nada, e refresca-se com uma Pepsi, num movimento que muitos tentaram recriar ao longo dos anos (afinal quem não? E sobretudo porque não?).

À Associated Press, a supermodelo de 51 anos confirmou que reconhece o estatuto icónico do vídeo publicitário «Foi um daqueles momentos na minha carreia em que deu andava pela rua e as pessoas ficavam do tipo, ‘Pepsi!’, ou em que eu estava num bar e as pessoas ofereciam-me Pepsi», e ainda confessou ter ficado entusiasmada por ter tido a oportunidade de trabalhar com o filho «Saímos juntos naquele dia para o trabalho, e partilhamos a mesma roulotte. Enquanto ele fazia as suas cenas, eu ficava ali de lado a olhar como uma mãe orgulhosa, para que não ele ficasse stressado».

A estreia mundial do remake do anúncio da marca está marcada para o próximo dia 4 de Fevereiro, no intervalo da Super Bowl, contudo, se não quiser esperar até lá, pode sempre ver ou o antigo, ou a re-encenação criada por Crawford e James Corden, para o programa The Late Late Show with James Corden, que está, em baixo.