A Possibilidade das Pussycat Dolls Se Voltarem a Juntar Existe

Vai perder todos os seus «Buttons». Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Prepare-se porque uma nova «Doll Domination» pode estar prestes a acontecer. Oito anos depois de se terem separado, Ahsley Roberts, Carmit Bachar, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt, Melody Thronton e Nicole Scherzinger estão (aparentemente) a organizar um reencontro das Pussycat Dolls.

É verdade que já existiam rumores de um possível regresso do grupo, no entanto, este boato parece agora mais perto da realidade com o lançamento de um site chamado «PCDReunion» (onde ainda só se pode inscrever para receber informação futura), e uma página de Instagram.

Ao jornal britânico The Sun, uma fonte próxima do grupo afirmou que «Este assunto tem sido falado há já vários anos, e elas finalmente conseguiram arranjar um timing que funciona para todas. Ainda estão a tentar decidir se este regresso vai envolver uma tour ou apenas alguns concertos, mas elas estão entusiasmadas por voltarem a reunir-se. Eles sentem que a altura é boa e já passou tempo suficiente para porem as diferenças de parte e celebrarem, ao invés, as suas músicas incríveis».

Para aumentar as expectativas terminamos com uma das músicas mais icónicas do grupo. Vai ficar com ela na cabeça o resto do dia.