Como é Que Mariah Carey Roubou o Lugar de Meryl Streep

Podia ter acontecido com qualquer pessoa. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagens: © GTRESONLINE.

Não existe uma única cerimónia de entrega de prémios que não tenha (pelo menos) um ou dois momentos embaraçosos durante o evento, e como é claro, os Globos de Ouro não foram exceção. Ao longo da noite assistimos a vários momentos constrangedores, como o «puxar de orelhas» a Ryan Seacrest (devido à disparidade de salários entre pessoas do sexo masculino e do sexo feminino que desempenham a mesma função no E!, o canal onde é apresentador), ao chamar de atenção de Natalie Portman para o facto de não existirem mulheres nomeadas na categoria de Melhor Realizador. Contudo, nem sempre estes aconteceram diante das câmaras.

Durante um dos intervalos, quando Mariah Carey (aka rainha de todas as músicas de Natal), se dirigia para a casa de banho, deu de caras com alguém conhecido com quem acabou por ficar a conversar. Sem que notasse, o tempo de intervalo tinha terminado, e como estava longe do seu lugar, acabou por se sentar na cadeira mais próxima disponível que, por acaso, era ao lado da de Steven Spielberg.

Até aqui tudo bem, no entanto, assim que o momento da próxima pausa chegou, Mariah deu por si envolvida numa situação bastante embaraçosa. Sim, é exatamente isso que está a pensar. Assim que as câmaras voltaram a parar, a pessoa a quem aquela cadeira estava destinada regressou para o seu lugar, e não era nada mais nada menos, do que Meryl Streep.

Claro que a cantora pediu imediatamente desculpa à atriz, que gracejou dizendo «Podes ficar com o meu lugar, sempre que quiseres».

O episódio foi partilhado pela cantora no Twitter:

 

 

Também Meryl Streep reagiu recentemente ao acontecimento, numa das suas mais recentes presenças no programa de Jimmy Kimmel.