Beyoncé e Jay-z Voltam a Juntar-se em Palco Para a On The Run Tour 2

E adivinhem que país não faz parte da lista desta tour... Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Fãs de Beyoncé e Jay-Z (um pouco por todo o mundo) podem começar a lançar foguetes, rebentar os confetis, e conferir o atual saldo bancário que têm disponível no banco. Isto porque, depois de muita especulação, o casal Carter confirmou que se voltará a reunir em palco, já este verão, para a On The Run Tour 2.

 

Os primeiros rumores surgiram no início do mês quando, por descuido (ou não), a página de Facebook da TicketMaster e de Beyoncé publicou na secção de eventos uma série de concertos intitulada «Beyoncé & Jay-Z – On The Run 2» com data e local marcado. Pouco tempo depois os eventos tinham sido removidos da rede social, mas isso não impediu que alguns membros da Beyhive os registassem.

Este momento pode até ser de alegria para alguns fãs da cantora e do marido, mas não para todos. Especialmente para os fãs da cantora que moram em países por onde esta digressão não vai passar. Como, por exemplo… Portugal.

Sim o nosso país ficou de fora da tour europeia de ambos. Outra vez. Entre os países escolhidos por Beyoncé e Jay-Z para a On The Run II estão Inglaterra, Holanda, Suécia, Itália, Espanha, França e Polónia, por isso a única opção que nos resta é equacionar a possibilidade de, para além do bilhete do concerto, comprar também um bilhete de avião para o país que escolher.

Grande parte dos bilhetes estará disponível para compra entre os dias 19 e 23 de março, contudo os subscritores da plataforma Tidal e membros da Beyhive (para se juntar à colmeia de fãs a única coisa que tem de fazer é registar-se no site da cantora) poderão fazer uma pré-reserva já no dia 14 de Março.