Ruben Rua Despede-se das Passerelles Nacionais

Não estávamos preparados para isto. Fotos: © D.R.

LT_H

Há quem associe a noite a uma energia mais sombria, e parece que a partir de ontem pode haver alguma verdade nessa teoria, afinal foi por volta das 22 horas que recebemos a notícia. De rompante, no feed no Instagram: Ruben Rua anunciou através de uma publicação – que pode ver em baixo – que esta seria a última vez que desfilaria nas semanas de moda nacionais.

Sombrio. Por isso mesmo reunimos na nossa galeria uma série de imagens onde recordamos alguns dos melhores momentos da sua carreira na ModaLisboa e no Portugal Fashion.

O modelo desfila amanhã pela última vez para Nuno Gama e Dino Alves, na Moda Lisboa, e no dia 14 para Miguel Vieira – designer com quem se estreou – no Portugal Fashion.

 

Após 22 edições consecutivas tomei a difícil decisão de desfilar pela última vez nas semanas de moda nacionais, ModaLisboa e Portugal Fashion. Este sábado despeço-me da ModaLisboa, ao desfilar para os criadores Nuno Gama e Dino Alves. Na sexta-feira, dia 14, encerro este capítulo tão importante da minha vida no Portugal Fashion, com o desfile do Miguel Vieira, o mesmo criador para quem desfilei pela primeira vez. Termino assim como comecei. Mas isto não é um adeus, tão pouco o fim da minha ligação à moda. Continuo a ser modelo e a fazer desfiles. Senti apenas que tinha chegado a hora de dar lugar aos mais jovens, tal como me deram a mim, há 10 anos. Fica aqui o meu profundo agradecimento a todos aqueles que me proporcionaram e acompanharam nestes anos incríveis! Até sempre ?✌?️

A photo posted by Ruben Rua (@ruben_rua) on