Ruben Rua Lança um Livro

Um relato escrito na primeira pessoa sobre as suas experiências no mundo da Moda (e não só). Aguenta coração. Fotos: © D.R.

Modelo, apresentador, ator e agora escritor. Começa a ser difícil encontrar uma coisa que Ruben Rua não consiga fazer. E bem.

Com o título Podes Ser Tudo, o livro editado pela Esfera dos Livros, foca-se sobretudo nas experiências do modelo nos bastidores do mundo da Moda. Onde inevitavelmente depois se cruzam outras situações e momentos da sua vida, como o casamento, a faculdade, as festas, o trabalho como booker, ou a inevitabilidade do questionamento interior.

«Senti a necessidade de escrever um livro que me desse verdadeiramente a conhecer e que ao mesmo tempo desmistificasse o que para muitos é ainda um mistério, o mundo da moda,» explica o modelo.

Às palavras de Rua, juntam-se em cada capítulo outras, daqueles que com ele vivenciaram esses momentos. Espere assim encontrar depoimentos de Sofia Ribeiro, Lourenço Ortigão, Kevin e Jonathan Sampaio e Luís Pereira ou Isabel Branco (diretores de casting da ModaLisboa e Portugal Fashion, respectivamente).

O livro que viaja entre as várias capitais da Moda, estará disponível nas livrarias dia 18 de novembro, mas já pode ser encomendado em pré-venda através dos canais habituais.

Já as apresentações, que serão abertas ao público, estão marcadas para dia 24 às 19h, e dia 26 de novembro às 17h, na Fnac do Chiado e NorteShopping, respectivamente.