Tom Hardy Partilha Fotografias Como Al Capone e Está Irreconhecível

O ator está neste momento a gravar Fonzo, um filme biográfico sobre Al Capone. Por: Joana Moreira -- Imagens: © D. R. IMDB

Já vimos Tom Hardy sofrer grandes transformações. Basta relembrar os tempos enquanto Bane, em Batman – O Cavaleiro das Trevas Renasce, para perceber que o ator é capaz de se submeter a uma verdadeira transformação.

O britânico voltou agora a mudar de aspeto físico, uma vez mais para um novo filme. As fotografias do novo look foram partilhadas pelo próprio no seu Instagram pessoal.

 

Mega awkward character misstep

A post shared by Tom Hardy (@tomhardy) on

NOLA – ♠️ National Unicorn Day ❤️

A post shared by Tom Hardy (@tomhardy) on

O ator surge de rosto envelhecido e com a morfologia alterada (graças à maquilhagem). Tudo para interpretar o papel de Alphonse Gabriel Capone, mais conhecido como Al Capone, o célebre gângster americano, de descendência italiana, traficante, que operava nos anos 20 e 30 durante a Lei Seca.

De acordo com a página no IMDB, Fonzo é o nome da cinebiografia que conta a história de Al Capone, já com 47 anos, depois de uma década na prisão e no período em que começa a sofrer de demência e «a ser assombrado pelo seu passado violento». O argumento e realização é de Josh Trank (Chronicle, Quarteto Fantástico).

No mês passado, Hardy já tinha partilhado uma imagem enquanto Capone, numa imagem no set em que se pode ver o ator a segurar o mítico chapéu fedora, imagem de marca da personagem.

Chasing Fonzo…🔥🙏🌅🇺🇸🌠🌠🌠🌠😇😇😇😇

A post shared by Tom Hardy (@tomhardy) on

Para já, o filme, que conta também com Matt Dillon, Kyle MacLachlan e Linda Cardellini no elenco, não tem data oficial de estreia.