Tudo o Que Sabemos Sobre o Nascimento dos Gémeos de Beyoncé Até Agora

Onde estão? Quando nasceram afinal? E qual é o sexo das crianças? Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Sim, os rumores que surgiram no passado dia 14 alegando que Beyoncé teria entrado em trabalho de parto provaram ser verdade, e a cantora já é mãe de dois pequenos gémeos Carter (que por coincidência, para além de serem gémeos, são também do signo gémeos).

Mas o que se sabe realmente sobre o nascimento de ambos até agora? Em baixo reunimos todos os factos/rumores que circulam na internet.

 

Quando nasceram os gémeos?

Os primeiros rumores começaram no passado dia 17 com dezenas de publicações a anunciaram o nascimento dos gémeos, contudo só no dia seguinte Mathew Knowles, pai da cantora, confirmou a informação com um tweet que dava entender que afinal só teriam nascido dia 18.

 

Ainda que a partilha de Mathew Knowles parecesse fidedigna, ontem Tina Lawson, a mãe da cantora fez o mundo questionar-se, partilhando um vídeo no Instagram. durante um casamento em Nova Iorque, com a descrição «Deus faz com que as coisas aconteçam de acordo com os seus planos não com os nossos. Não tentem apressá-lo». O que poderá isto significar? Os gémeos nasceram ou não?

 

Qual é o sexo das crianças?

Apesar de Barack Obama ter dado a entender que a Queen B estaria à espera de duas meninas, uma imagem que começou a circular na Internet (e no twitter) recentemente veio indicar que, afinal, os gémeos teriam sexos diferentes, ou seja, um rapaz e uma rapariga.

 

Onde estão os gémeos afinal?

O mundo inteiro estava à espera do anúncio do nascimento dos gémeos com balões, confetis, e até uma sessão fotográfica, no entanto isso não aconteceu, e sem provas (ou imagens) das crianças, a questão que se levanta é: onde estão eles afinal?

De acordo com o TMZ, uma fonte próxima da família revelou que os dois Carter estariam com um pequeno problema de saúde e, por isso, não teriam ainda saído do hospital.