Este Vestido da Zara Esgotou Depois de Kate Middleton o Usar

Se quiser vestir-se como um membro da família real britânica, ainda existe uma forma de o ter. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Talvez por estarmos acostumados a pensar em príncipes e princesas como membros de uma família bastante abastada, nunca os imaginamos com peças de roupa produzidas por gigantes da indústria têxtil. Em vez disso, vêm-nos antes à cabeça marcas como Alexander McQueen ou Prada. Mas aparentemente esta ideia não podia estar mais errada. E a prova disso é Kate Middleton, que foi apanhada pelos paparazzi com uma vestido da Zara.

A Duquesa de Cambridge foi vista a com a peça em questão no passado domingo, durante o Maserati Royal Charity Polo Trophy, em Tetbury – um evento para angariar fundos para o hospital Royal Marsden, especializado na área do cancro, e para o Centerpoint, uma instituição que ajuda sem-abrigos – quando assistia ao jogo acompanhada pelos seus dois filhos, o Príncipe George e a Princesa Charlotte.

 

Escusado será dizer que este vestido Zara azul-claro com riscas brancas, feito com 75% algodão e 25% linho (com o forro todo em algodão), e disponível por apenas 39,95, esgotou em muito pouco tempo no site da gigante espanhola.

Mas ainda há esperança, para quem quiser se vestir como um membro da família real inglesa. Para isso, tudo que tem a fazer é abrir o link para a página do vestido, aqui, e clicar em «Ver disponibilidade na Loja». De seguida só tem de escrever a localidade em que se encontra, e verá que a peça ainda está disponível em vários estabelecimentos.

Se por acaso não o encontrar na loja, mostre-o a uma das assistentes do espaço, provavelmente estão guardados em armazém.